Navegando por Orientador Pintaud, Marcos de Freitas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Análise da área de T&D da clínica XYZ e sugestões de melhoriaRolin Filho, RobertoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Análise da qualidade do atendimento a clientes de uma agência do Bradesco em GoiâniaLopes, Evelin RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Análise do nível de excelência do atendimento no Supermercado MartinsMartins, Wayner Arlindo FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Avaliação da administração geral da empresa Incorel comércio, em GoiâniaMachado, Laura AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Avaliação da estrutura organizacional de vendas da empresa PlackSilva, Jakeline De JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação da organização da ferragista JKSouza, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação da qualidade do atendimento aos clientes rurais, no Banco ItaúSilva, ThallysTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação da satisfação do cliente com o atendimento da nacional sociedade factoringAraujo, Fernando Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do atendimento ao cliente na Pamonharia Frutos da TerraSilva, Danilo AcácioTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação do funcionamento do setor de comunicação em uma instituição de ensino superiorBorges, Viviane MarianoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação do marketing enquanto fator de criação de valor e fortalecimento da imagem na Fundação Goiana de Saúde YZSilva, Sérgio Braz daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nivel de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela santapira lodgeSouza Filho, Luciano Allen Emery deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nível de satisfação do cliente da gap sistemasBonifacio, Flávio HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação do nível de satisfação dos alunos do curso de administração da PUC Goiás, com o atendimento virtual dos bancos do mercadoLima, Andressa da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de gestão da empresa PowerDeWise BrasilDekhtyarev, AntonTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Avaliação do processo de locação de espaços para clientes, no Sesi Clube Antônio Ferreira PachecoAlves, Breno Roncato De FariaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de produção do frigorífico trevo alimentos – um estudo de casoPimenta, Daniel Feliciano GoncalvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do programa 5s de qualidade na empresa milhãoCarneiro, Nathalia DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Desafios da gestão financeira na empresa Brasil bandeiras: uma empresa familiarHansen, GiovanaTrabalho de Conclusão de Curso