Navegando por Autor Rocha, Wanessa Pazini

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 32 a 51 de 65 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Jun-2024O impacto da inteligência artificial no mercado de trabalhoVasconcelos, Paulo Ricardo Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022O impacto do marketing digital em uma empresa de consultoria financeiraAlmeida, Leticia Medeiros deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2025Impactos da inteligência artificial na vida dos estudantes de administração da PUC GOIÁSBarbosa, Henrique AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2025Impactos da inteligência artificial na vida dos estudantes de administração da PUC GOIÁSBarbosa, Henrique AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2024Implantação do e-commerce na Evolution ManSilveira, Luís Gustavo BaroneTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023A importância do clima organizacional: estudo de caso na empresa valor mercantil FactoringRodrigues, João Gabriel SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023A importância do serviço de pós venda: um estudo de caso na empresa Sempre Chevrolet – Goiânia/GOCosta, Enzo CecílioTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023Inovação na cadeia de suprimentos: uma análise e proposta para a empresa premium rent a car locação e gestão de frotas veiculáreis.Borges, Celso Elias Da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2024Inteligência artificial aplicada à gestão financeiraOliveira, Publio Max Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Inteligência artificial na utilização do mobile bank e internet bank: uma análise das dificuldades e facilidades encontradasCruz, Michellem Rodrigues DaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Inteligência emocional e seus impactos na gestão de pessoasLeandro, Enzzo Matheus Da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa Santri sistemasNunes, Gabriella AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2025Marketing Digital como estratégia de crescimento de pequenas e micro empresasRodrigues, Mateus AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2024Marketing digital e sua aplicação em uma empresa goiana de pet shopSantos, Amanda OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024Marketing Digital: o impacto dos influenciadores digitais no processo de decisão de compraRocha, Kalliny AmancioTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Mulheres empreendedoras no mercado de trabalho: dificuldades e motivaçõesFenelon, Beatriz CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020Novo ar climatizadores: uma proposta de ampliação da presença digitalMagalhães, Gabriel RosaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024O papel do e-commerce na transformação do varejo físico: desafios e oportunidades para lojas tradicionais.Ibrahim, Nasser MazyadTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Pesquisa de clima organizacional: um estudo de caso no bar e restaurante Aquários de Goiânia-GoSantos, Antonio Carlos Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso