Navegando por Autor Rocha, Wanessa Pazini

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 38 de 40 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dez-2023Gestão Comercial da empresa Noronha Alimentos: diagnóstico e propostas de melhoriasNoronha, Thais Filgueira DeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023A gestão de estoque e sua relação com os representantes de vendas numa indústria de confecção de roupasBrito, Matheus Alves Do AmaralTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Gestão de vendas no período pandêmico: estudos de casos múltiplos no comércio de vestuário femininoDias, Priscila MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022O impacto do marketing digital em uma empresa de consultoria financeiraAlmeida, Leticia Medeiros deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023A importância do clima organizacional: estudo de caso na empresa valor mercantil FactoringRodrigues, João Gabriel SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023A importância do serviço de pós venda: um estudo de caso na empresa Sempre Chevrolet – Goiânia/GOCosta, Enzo CecílioTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023Inovação na cadeia de suprimentos: uma análise e proposta para a empresa premium rent a car locação e gestão de frotas veiculáreis.Borges, Celso Elias Da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Inteligência artificial na utilização do mobile bank e internet bank: uma análise das dificuldades e facilidades encontradasCruz, Michellem Rodrigues DaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Inteligência emocional e seus impactos na gestão de pessoasLeandro, Enzzo Matheus Da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa Santri sistemasNunes, Gabriella AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Mulheres empreendedoras no mercado de trabalho: dificuldades e motivaçõesFenelon, Beatriz CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020Novo ar climatizadores: uma proposta de ampliação da presença digitalMagalhães, Gabriel RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Pesquisa de clima organizacional: um estudo de caso no bar e restaurante Aquários de Goiânia-GoSantos, Antonio Carlos Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Plano de negócios: marketing digital e tecnologias para impulsionar pequenas e médias Empresas (PME's) em Goiânia, GoiásMessias, Aline AlexandrinoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Posicionamento digital da New Line sistemas de segurançaMachado, Leonardo LeoneTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O profissional da 4ª revolução industrial: as competências essenciais para a geração millennialsSantos, João PedroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Qualidade de vida e psicologia positiva: percepção dos funcionários na Cacau ShowSousa, Jaíne Brito deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Satisfação e perfil do cliente da WCP celularesRodrigues, Kaio Fábio MotaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Ser gamer: estudo das oportunidades de empreendedorismo no seguimento de games no Brasil e seus consumidoresDutra, Guilherme RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso