Navegando por Autor Normando, Jullena Santos de Alencar

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Anitta para Vivara e a estratégia de popularização da linha Life by VivaraBorges, DaniellaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jul-2022Anúncio para mulheres: uma análise dos anúncios da revista Querida dos anos 1950 e 1960Xavier, Ingrid Sant`AnnaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022O artista periférico como estratégia de divulgação no Instagram da marca Lacoste Brasil no ano de 2021Isaac, Jorge Luiz de Paula SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Bem-estar sexual: estudo de recepção sobre a Influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer femininoFerreira, Ana Cristina LopesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022A comunicabilidade da educação contemporânea no conflito com os regimes de visibilidade da sociedade atualPugliesi, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Os elementos de marketing sensorial nos Airbnb’s no realityshow “Aluga-se um paraíso"Cordeiro Júnior, MoacirTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Empreendedorismo como estratégia de negócios na JadlogOliveira, Geovana Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia Covid-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Estruturação de negócio: Agência CarióLeonel, Breno Sales do Couto; Rezende, Bruno CândidoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Igualdade em todos os campos: uma análise do posicionamento adotado pela Neoenergia a partir do patrocínio ao futebol brasileiro feminino e seus reflexos na comunicação institucionalFeitosa, Maria Clara Carvalho MacielTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Marketing socioambiental: uma análise do posicionamento da marca fazenda do futuroSousa, Andrey AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação Instituto ColemarSilva, Lisa Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Plano de comunicação para a empresa Wi-WingsCunha, Frederico Martins daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de comunicação: Mega ModaSepulveda, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Projeto experimental: Freelance Intelligent TrafficBarreto, Giulio Benedito Grossi MichelangeliTrabalho de Conclusão de Curso