PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4290
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Projeto experimental: Freelance Intelligent Traffic
Autor(es): Barreto, Giulio Benedito Grossi Michelangeli
Primeiro Orientador: Nomura, Luciana Hidemi Santana
metadata.dc.contributor.referee1: Melo Filho, Alvaro de
metadata.dc.contributor.referee2: Normando, Jullena Santos de Alencar
Resumo: Este presente Trabalho de Conclusão de Curso II é a condensação de um espírito empreendedor deste aluno e da visão de mercado da dedicada orientadora que acompanhou, no detalhe, todo o desenvolvimendo do Freelance Intelligent Traffic. O objetivo do produto é oferecer uma ferramenta tecnológica e educacional para curar o problema de comunicação, vivido por freelancers em publicidade, que existe entre as plataformas de mineração de dados (sobre campanhas em veículos online) e a efetiva interpretação em insights qualitativos para melhorar a performance das campanhas. Sendo a primeira etapa do desenvolvimento do produto para o mercado publicitário, as páginas a seguir irão conter as informações teóricas necessárias para servir de alicerce ao desenvolvimento prático. Aqui será discutida a seleção da Metodologia Ágil como principal motor de produção; o Lançamento Semente como forma de nascimento colaborativo do projeto; dos desafios envolvidos no uso de Inteligência Artificial em produtos de interpretação de dados; e a lei vigente sobre a manipulação de dados, a Lei Geral de Proteção de Dados. O experimento se propôs além de um produto, mas também em uma nova forma de produzir material científico, uma vez que a Metodologia Ágil prega a redução de documentação e seu uso pragmático. Alguns temas podem parecer rasos, mas neste momento é o objetivo, tendo em vista que no momento prático, serão, esses, o foco.
Palavras-chave: Freelancer
Métricas em publicidade
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4290
Data do documento: 13-Jun-2022
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCCII - Final 13-05 - Giulio Final.pdf3,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador