PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG)

TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 116
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2023PRODUTO COMUNICACIONAL: Pulse - Tabuleiro de EndomarketingLopes, Amanda Neves de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de negócio em comunicação: Aura Live MarketingSilva, Raquel Lyra eTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no Varejo de Móveis e Eletrodomésticos na Era da Experiência e do Marketing 5.0.Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2023Lote SeteViera, Julia ArantesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2023Diferentes belezas femininasCarvalho, Ana Julia CabralTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A HUMANIZAÇÃO DOS CHATBOTS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL.Lemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023ESTRUTURAÇÃO DE AGÊNCIA - ESPIRAL BRANDING E DESIGNMelo, Henrique MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Produto comunicacional: paia streetwearSilva, Graziela Reis Simplício daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Estratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)Feris, Andre Luis de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Plano de comunicação cerveja Heineken zero álcoolRodrigues, Jane Cassia DiasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Igualdade em todos os campos: uma análise do posicionamento adotado pela Neoenergia a partir do patrocínio ao futebol brasileiro feminino e seus reflexos na comunicação institucionalFeitosa, Maria Clara Carvalho MacielTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022A comunicabilidade da educação contemporânea no conflito com os regimes de visibilidade da sociedade atualPugliesi, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normal.Aguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “riot grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “rebel girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da coca-cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Planejamento de comunicação Instituto Rennovari Academic Laser SchoolTavares, Pérola Isadora NunesTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 116
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital