PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG)

TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 88
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2022GESTÃO DE IMAGEM PARA ARTISTAS DA MÚSICA: Estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021.Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022ESTRUTURAÇÃO DE NEGÓCIO EM COMUNICAÇÃO: ESTÚDIO RETRATATavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022PLANO DE COMUNICAÇÃO DA PRODUTORA EXPLANA RECORDSRoque, Gabriel Rilan MenezesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Podcast de comunicação interna da lit solutions ltdaGomes, Amanda BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Mercado erótico: construção de um podcast sobre sexualidade feminina para a marca puro prazerCastro, Gabriella Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022MISE-EN-SCÈNE EM WHIPLASH: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Projeto experimental: Freelance Intelligent TrafficBarreto, Giulio Benedito Grossi MichelangeliTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto Experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia COVID-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Planejamento de comunicação para a marca Pet KissBessas, Brenda CoutoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação da agência Hype live marketingLousa, Karen BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Marketing Socioambiental: uma análise do posicionamento da marca Fazenda do FuturoSousa, Andrey AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jul-2022Anúncio para mulheres: uma análise dos anúncios da revista Querida dos anos 1950 e 1960Xavier, Ingrid Sant`AnnaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Os elementos de marketing sensorial nos Airbnb’s no realityshow “Aluga-se um paraíso"Cordeiro Jr, MoacirTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Análise das estratégias digitais da equipe Fúria no E-sports: comunicação, recepção e engajamento.Rafael, Vinícius ÂngeloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA MasculinoEterno, Marcos EternoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Mulheres empreendedoras... elas querem, elas fazemMachado, Stefany dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda e fotografia publicitária: a criação de um ensaio fotografico publicitário para a marca tribo da maréVieira, Guilherme NeresTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 88
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital