PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4290
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarreto, Giulio Benedito Grossi Michelangelipt_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T14:15:43Z-
dc.date.available2022-06-25T14:15:43Z-
dc.date.issued2022-06-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4290-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFreelancerpt_BR
dc.subjectMétricas em publicidadept_BR
dc.titleProjeto experimental: Freelance Intelligent Trafficpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Melo Filho, Alvaro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee2Normando, Jullena Santos de Alencar-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.description.resumoEste presente Trabalho de Conclusão de Curso II é a condensação de um espírito empreendedor deste aluno e da visão de mercado da dedicada orientadora que acompanhou, no detalhe, todo o desenvolvimendo do Freelance Intelligent Traffic. O objetivo do produto é oferecer uma ferramenta tecnológica e educacional para curar o problema de comunicação, vivido por freelancers em publicidade, que existe entre as plataformas de mineração de dados (sobre campanhas em veículos online) e a efetiva interpretação em insights qualitativos para melhorar a performance das campanhas. Sendo a primeira etapa do desenvolvimento do produto para o mercado publicitário, as páginas a seguir irão conter as informações teóricas necessárias para servir de alicerce ao desenvolvimento prático. Aqui será discutida a seleção da Metodologia Ágil como principal motor de produção; o Lançamento Semente como forma de nascimento colaborativo do projeto; dos desafios envolvidos no uso de Inteligência Artificial em produtos de interpretação de dados; e a lei vigente sobre a manipulação de dados, a Lei Geral de Proteção de Dados. O experimento se propôs além de um produto, mas também em uma nova forma de produzir material científico, uma vez que a Metodologia Ágil prega a redução de documentação e seu uso pragmático. Alguns temas podem parecer rasos, mas neste momento é o objetivo, tendo em vista que no momento prático, serão, esses, o foco.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCCII - Final 13-05 - Giulio Final.pdf3,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador