PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4930
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociais
Autor(es): Siqueira, Lavime Barbosa de Oliveira
Primeiro Orientador: Nomura, Luciana Hidemi Santana
metadata.dc.contributor.referee1: Normando, Jullena Santos de Alencar
metadata.dc.contributor.referee2: Ferreira, Luciana
Resumo: A presente pesquisa visa contribuir com as discussões relacionadas às estratégias do marketing em conjunto com as plataformas digitais, principalmente buscando entendimento sobre as particularidades das redes sociais, influência e as mudanças no consumo de conteúdo publicitário no TikTok. Com isso, pretende-se entender de forma objetiva sobre a influência da plataforma TikTok e as suas especificidades na construção das estratégias publicitárias em relação às outras plataformas de mídias equivalente. Ademais, busca expor também temáticas sobre as gerações, tecnologia, publicidade paga e todas as características fundamentais para uma análise de objeto comparativa. Dessa forma, se consegue possibilitar, em sua totalidade, um estudo qualitativo, acompanhado de uma visão exploratória e com o intuito de apresentar informações analíticas sobre o objeto de estudo. Nesse contexto, o corpus da pesquisa se torna bibliográfico, sendo fundamental quando se trata de uma monografia com poucos dados conhecidos. Ao se referir a um tratamento de dados, foi utilizado uma análise e estudo de caso que possibilita uma construção e aprofundamento mais claro.
Palavras-chave: TikTok
Marketing digital
Estratégias digitais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4930
Data do documento: 8-Dez-2022
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 Lavime - FINAL .pdf2,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador