PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4930
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSiqueira, Lavime Barbosa de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-14T13:57:43Z-
dc.date.available2022-12-14T13:57:43Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4930-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTikTokpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias digitaispt_BR
dc.titleA influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Normando, Jullena Santos de Alencarpt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoA presente pesquisa visa contribuir com as discussões relacionadas às estratégias do marketing em conjunto com as plataformas digitais, principalmente buscando entendimento sobre as particularidades das redes sociais, influência e as mudanças no consumo de conteúdo publicitário no TikTok. Com isso, pretende-se entender de forma objetiva sobre a influência da plataforma TikTok e as suas especificidades na construção das estratégias publicitárias em relação às outras plataformas de mídias equivalente. Ademais, busca expor também temáticas sobre as gerações, tecnologia, publicidade paga e todas as características fundamentais para uma análise de objeto comparativa. Dessa forma, se consegue possibilitar, em sua totalidade, um estudo qualitativo, acompanhado de uma visão exploratória e com o intuito de apresentar informações analíticas sobre o objeto de estudo. Nesse contexto, o corpus da pesquisa se torna bibliográfico, sendo fundamental quando se trata de uma monografia com poucos dados conhecidos. Ao se referir a um tratamento de dados, foi utilizado uma análise e estudo de caso que possibilita uma construção e aprofundamento mais claro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 Lavime - FINAL .pdf2,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador