PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4288
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digital
Autor(es): Frauzino, Marcela Rebello
Primeiro Orientador: Nomura, Luciana Hidemi Santana
metadata.dc.contributor.referee1: Ferreira, Luciana
metadata.dc.contributor.referee2: Normando, Jullena Santos de Alencar
Resumo: Este trabalho é um estudo de caso da marca Bottega Veneta, do segmento de luxo, que deletou suas redes sociais durante a pandemia COVID-19. Assim com o intuito e objetivo de compreender a ação da marca de promover o sumiço das redes sociais, e consequentemente analisar oque ela gerou no público e em seus consumidores. Posto assim aprofundando no entendimento de quais estratégias de comunicação foram usadas para que a ação conseguisse atingir seus objetivos e metas, e porque conseguiu se tornar ainda sim mais desejada pelo público. Atingindo então mais do que seus propósitos iniciais e se tornando um case de sucesso.
Palavras-chave: Bottega Veneta
Estratégia de comunicação digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4288
Data do documento: 9-Jun-2022
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2- FINAL CORRIGIDO Marcela.pdf13,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador