PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4288
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFrauzino, Marcela Rebellopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T14:13:07Z-
dc.date.available2022-06-25T14:13:07Z-
dc.date.issued2022-06-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4288-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBottega Venetapt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicação digitalpt_BR
dc.titleEstudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Normando, Jullena Santos de Alencar-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho é um estudo de caso da marca Bottega Veneta, do segmento de luxo, que deletou suas redes sociais durante a pandemia COVID-19. Assim com o intuito e objetivo de compreender a ação da marca de promover o sumiço das redes sociais, e consequentemente analisar oque ela gerou no público e em seus consumidores. Posto assim aprofundando no entendimento de quais estratégias de comunicação foram usadas para que a ação conseguisse atingir seus objetivos e metas, e porque conseguiu se tornar ainda sim mais desejada pelo público. Atingindo então mais do que seus propósitos iniciais e se tornando um case de sucesso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2- FINAL CORRIGIDO Marcela.pdf13,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador