Navegando por Acesso Acesso Aberto

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4562 a 4581 de 7078 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Marcas da Covid-19: cicatrizes de uma pandemiaSilva, Alexandre Henrique PaesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Marcas da Covid-19: cicatrizes de uma pandemiaPassos, Danyela SanchesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jun-2020A marcha do dragão: o Mabinogion e a formação de uma mitologia galesa (séculos XIV e XV)Campos, Matheus de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2022Marco civil da internet: limites e possibilidades nas redes sociaisSilva, Alexandre Nascimento Santiago daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2020Maria como singular e paradigmática cooperadora na redençãoFernandes, Adelmar LopesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020Maria – complexo de apoio à gestante, parturiente e puérpera – Goiânia/ GOGonçalves, Licieli BentoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2023Marketing de relacionamento: como reter e fidelizar clientesGonçalves, Gabriela TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa Santri sistemasNunes, Gabriella AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Marketing digital e ciência de dados: recomendações de produtosSoares, Douglas de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Marketing digital e seu uso na gestão das empresas agropecuáriasSouza, Dayanne Cristina Chaves DeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Marketing digital em uma franquia da TotvsPereira, Pedro Arthur NavesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Marketing digital na pandemia da Covid-19: um estudo de caso na empresa Tribele Moda FemininaEscher, Isadora MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O marketing digital nas pequenas empresasMoreira, Rodolfo DiasTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Marketing digital: algoritmo para automação de e-mailsViana, João Vítor ArantesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Marketing digital: impulsionamento das empresas no mundo digital, um estudo na plataforma GoogleSouza, Mário Augusto FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Marketing digital: produção de conteúdoOliveira, Guilherme Júlio deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2023Marketing jurídico: como a criação de conteúdo e as redes sociais modificaram a advocaciaSantos, Beatriz Alexandre dosTrabalho de Conclusão de Curso