PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing jurídico: como a criação de conteúdo e as redes sociais modificaram a advocacia
Autor(es): Santos, Beatriz Alexandre dos
Primeiro Orientador: Carvalho, Marina Rúbia Mendonça Lôbo de
metadata.dc.contributor.referee1: Lourenço, Cláudia Luiz
Resumo: O presente trabalho tem por intuito analisar como a criação de conteúdo e as redes sociais influenciaram na evolução da advocacia, a relevância das ferramentas digitais na construção do profissional atual, que tem o direito como ferramenta de negócios, chegando a ser tratada como um campo empresarial, indicar como essas mudanças ocorrem através de análise do início tanto do marketing jurídico quanto da advocacia, passando ainda a entender como são os profissionais atuais e ainda observar o comportamento da regulamentação da OAB frente a essas constantes mudanças. O método utilizado foi o qualitativo, bem como o procedimento de coleta de dados utilizado foi a pesquisa bibliográfica.
Palavras-chave: Advocacia
Redes sociais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5810
Data do documento: 7-Jun-2023
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