PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2930
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O marketing digital nas pequenas empresas
Autor(es): Moreira, Rodolfo Dias
Primeiro Orientador: Laraich, Ovídio Alberto Rodríguez
metadata.dc.contributor.referee1: Dias, Ricardo Resende
metadata.dc.contributor.referee2: Rosa, Celso Orlando
Resumo: O marketing digital, juntamente com as inovações tecnológicas, vem desempenhando um papel fundamental dentro das empresas de todos os setores e segmentos, sendo bastante utilizado como ferramenta para atingir resultados e metas organizacionais, tendo em vista que é uma ferramenta poderosa nos negócios. Esta pesquisa estuda e analisa como o marketing digital está sendo utilizado pelas pequenas empresas para se sobressair bem diante as dificuldades impostas pela crise ocasionada pela pandemia mundial advinda da COVID-19. A pesquisa foi realizada em pequenas empresas situadas no polo-comercial Camelódromo OK, desta forma, foram organizados e analisados os dados levantados junto aos participantes da pesquisa, a qual se fundamentou numa metodologia de cunho exploratório, descritiva e quantitativa, avaliando os resultados obtidos nessas empresas. Trata-se de um estudo de caso, uma vez que se limita ao universo de empresas situadas nessa área comercial. A pesquisa contou com a aplicação de questionário, com alternativas objetivas de múltipla escolha, com o intuito de obter dados que demonstram os resultados obtidos nas empresas, evidenciando como fazem uso do marketing digital. No final do artigo apresentam-se os resultados e as conclusões da pesquisa.
Palavras-chave: Marketing digital
Pequenas empresas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2930
Data do documento: 7-Dez-2021
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
RODOLFO Trabalho final.pdf1,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador