PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoreira, Rodolfo Dias-
dc.date.accessioned2021-12-15T17:36:18Z-
dc.date.available2021-12-15T17:36:18Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2930-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPequenas empresaspt_BR
dc.titleO marketing digital nas pequenas empresaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguez-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Dias, Ricardo Resende-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6765456457501782pt_BR
dc.contributor.referee2Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.description.resumoO marketing digital, juntamente com as inovações tecnológicas, vem desempenhando um papel fundamental dentro das empresas de todos os setores e segmentos, sendo bastante utilizado como ferramenta para atingir resultados e metas organizacionais, tendo em vista que é uma ferramenta poderosa nos negócios. Esta pesquisa estuda e analisa como o marketing digital está sendo utilizado pelas pequenas empresas para se sobressair bem diante as dificuldades impostas pela crise ocasionada pela pandemia mundial advinda da COVID-19. A pesquisa foi realizada em pequenas empresas situadas no polo-comercial Camelódromo OK, desta forma, foram organizados e analisados os dados levantados junto aos participantes da pesquisa, a qual se fundamentou numa metodologia de cunho exploratório, descritiva e quantitativa, avaliando os resultados obtidos nessas empresas. Trata-se de um estudo de caso, uma vez que se limita ao universo de empresas situadas nessa área comercial. A pesquisa contou com a aplicação de questionário, com alternativas objetivas de múltipla escolha, com o intuito de obter dados que demonstram os resultados obtidos nas empresas, evidenciando como fazem uso do marketing digital. No final do artigo apresentam-se os resultados e as conclusões da pesquisa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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