PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1898
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing digital na pandemia da Covid-19: um estudo de caso na empresa Tribele Moda Feminina
Título(s) alternativo(s): Digital marketing in the pandemic of covid-19: a case study in the Tribele Women's Fashion company
Autor(es): Escher, Isadora Moreira
Primeiro Orientador: Abrantes, Lucia Aparecida de Moraes
metadata.dc.contributor.referee1: Rosa, Celso Orlando
metadata.dc.contributor.referee2: Evangelista, Maria Aparecida Vaz
Resumo: Este trabalho tem por objetivo a criação um plano de marketing digital para a empresa TRIBELE Moda Feminina no momento da Pandemia da Covid-19. Para isso foi estabelecido como metodologia, uma revisão bibliográfica, oferecendo conceitos que sustentam os objetivos desse estudo de caso e pesquisas de caráter exploratório qualitativo, com o objetivo de conhecer os concorrentes, clientes e a empresa em diversos aspectos envolvendo o seu marketing. Com isso, obteve-se como resultado, a criação de um plano de marketing digital estruturado na metodologia dos 8P’s do Marketing Digital. A criação desse plano de marketing digital resultou na proposta de implantar um padrão de atendimento personalizado, melhorar a divulgação da empresa TRIBELE Moda Feminina e criar um site institucional para o aumento das vendas e melhoria nos resultados financeiros da empresa.
Abstract: This work aims to create a digital marketing plan for the company TRIBELE Women's Fashion at the time of the Covid-19 Pandemic. For this purpose, a bibliographic review was established as methodology, offering concepts that support the objectives of this case study and qualitative exploratory research, with the objective of getting to know competitors, customers and the company in several aspects, involving its marketing. As a result, the creation of a digital marketing plan based on the 8P's methodology of Digital Marketing was created as a result. The creation of this digital marketing plan resulted in the proposal to implement a standard of personalized service, improve the disclosure of the company TRIBELE Women's Fashion and create an institutional website to increase sales and improve the company's financial results.
Palavras-chave: Marketing
Plano de marketing digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Gestão e Negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1898
Data do documento: 14-Jun-2021
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
A.ISADORA.TCC.pdf2,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador