PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorEscher, Isadora Moreira-
dc.date.accessioned2021-06-22T02:03:29Z-
dc.date.available2021-06-22T02:03:29Z-
dc.date.issued2021-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1898-
dc.description.abstractThis work aims to create a digital marketing plan for the company TRIBELE Women's Fashion at the time of the Covid-19 Pandemic. For this purpose, a bibliographic review was established as methodology, offering concepts that support the objectives of this case study and qualitative exploratory research, with the objective of getting to know competitors, customers and the company in several aspects, involving its marketing. As a result, the creation of a digital marketing plan based on the 8P's methodology of Digital Marketing was created as a result. The creation of this digital marketing plan resulted in the proposal to implement a standard of personalized service, improve the disclosure of the company TRIBELE Women's Fashion and create an institutional website to increase sales and improve the company's financial results.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlano de marketing digitalpt_BR
dc.titleMarketing digital na pandemia da Covid-19: um estudo de caso na empresa Tribele Moda Femininapt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing in the pandemic of covid-19: a case study in the Tribele Women's Fashion companypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Abrantes, Lucia Aparecida de Moraes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0549534265053104pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee2Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo a criação um plano de marketing digital para a empresa TRIBELE Moda Feminina no momento da Pandemia da Covid-19. Para isso foi estabelecido como metodologia, uma revisão bibliográfica, oferecendo conceitos que sustentam os objetivos desse estudo de caso e pesquisas de caráter exploratório qualitativo, com o objetivo de conhecer os concorrentes, clientes e a empresa em diversos aspectos envolvendo o seu marketing. Com isso, obteve-se como resultado, a criação de um plano de marketing digital estruturado na metodologia dos 8P’s do Marketing Digital. A criação desse plano de marketing digital resultou na proposta de implantar um padrão de atendimento personalizado, melhorar a divulgação da empresa TRIBELE Moda Feminina e criar um site institucional para o aumento das vendas e melhoria nos resultados financeiros da empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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