Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 53.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Operacionalização da logística: um estudo de casoMahnic, Yasmin CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação da satisfação do cliente com o atendimento da nacional sociedade factoringAraujo, Fernando Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nivel de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela santapira lodgeSouza Filho, Luciano Allen Emery deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Gestão de pessoas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informaçãoGalvão, Michel Richard FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nível de satisfação do cliente da gap sistemasBonifacio, Flávio HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de produção do frigorífico trevo alimentos – um estudo de casoPimenta, Daniel Feliciano GoncalvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Utilização do modelo SERVQUAL para avaliação do serviço de atendimento: um estudo na regional de Goiânia de uma indústria no segmento de alimentosNogueira, Lucas MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Avaliação pelos usuários de veículos quanto ao conhecimento relacionado a óleos lubrificantes automotivosFerro, Antonio Augusto SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022O impacto do marketing digital em uma empresa de consultoria financeiraAlmeida, Leticia Medeiros deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada