PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG)

TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 159
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da Coca-Cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Planejamento de comunicação instituto rennovari academic laser schoolTavares, Pérola Isadora NunesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de comunicação Reciclando PatasIsaac, Izabella de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Storytelling: estudo de caso do single Morena do Luan SantanaDias, Viviane Gonçalves de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Retroque: criando pontes para a economia circularGouveia, Ana Luiza Gomides; Martins, Bruna BerwangerTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Plano de Comunicação: Saccaria MarketCunha, Daniel Santiago; Pereira, Rodrigo GiordaniTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022O artista periférico como estratégia de divulgação no Instagram da marca Lacoste Brasil no ano de 2021Isaac, Jorge Luiz de Paula SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Bem-estar sexual: estudo de recepção sobre a Influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer femininoFerreira, Ana Cristina LopesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Plano de comunicação da Produtora Explana RecordsRoque, Gabriel Rilan MenezesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Podcast de comunicação interna da Lit Solutions LtdaGomes, Amanda BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Mercado erótico: construção de um Podcast sobre sexualidade feminina para a marca Puro PrazerCastro, Gabriella Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Projeto experimental: Freelance Intelligent TrafficBarreto, Giulio Benedito Grossi MichelangeliTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 159
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital