PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG)

TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 169
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2023Estruturação de agência: espiral branding e designMelo, Henrique MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Produto comunicacional: Paia Street WearSilva, Graziela Reis Simplício daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Estratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)Feris, Andre Luis de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Plano de comunicação: cerveja Heineken zero álcoolRodrigues, Jane Cassia DiasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Igualdade em todos os campos: uma análise do posicionamento adotado pela Neoenergia a partir do patrocínio ao futebol brasileiro feminino e seus reflexos na comunicação institucionalFeitosa, Maria Clara Carvalho MacielTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022A comunicabilidade da educação contemporânea no conflito com os regimes de visibilidade da sociedade atualPugliesi, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da Coca-Cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Planejamento de comunicação instituto rennovari academic laser schoolTavares, Pérola Isadora NunesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de comunicação Reciclando PatasIsaac, Izabella de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Storytelling: estudo de caso do single Morena do Luan SantanaDias, Viviane Gonçalves de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Retroque: criando pontes para a economia circularGouveia, Ana Luiza Gomides; Martins, Bruna BerwangerTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Plano de Comunicação: Saccaria MarketCunha, Daniel Santiago; Pereira, Rodrigo GiordaniTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022O artista periférico como estratégia de divulgação no Instagram da marca Lacoste Brasil no ano de 2021Isaac, Jorge Luiz de Paula SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 169
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital