PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6631
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de comunicação social da PUC-Go
Autor(es): Borges, Hauan Lima
Primeiro Orientador: Prado, Luiz Alberto Serenini
metadata.dc.contributor.referee1: Ferreira, Luciana
metadata.dc.contributor.referee2: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo
Resumo: Este estudo tem como objetivo analisar a influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de Comunicação Social da PUC-GO. Com o crescente uso das redes sociais, especialmente entre os jovens, compreender como elas afetam as decisões de compra se tornou essencial. A pesquisa busca identificar as redes sociais mais utilizadas pelos estudantes para buscar informações sobre produtos e serviços, investigar como essas informações influenciam suas decisões de compra e analisar se essa influência varia de acordo com o tipo de produto ou serviço. A relevância desse estudo reside no fornecimento de informações valiosas para as empresas que desejam se comunicar de forma eficaz com esse público-alvo específico, além de contribuir para o conhecimento acadêmico nessa área.
Palavras-chave: Redes sociais
Comportamento de compra
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6631
Data do documento: 1-Dez-2023
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
HAUAN BORGES - TCC 2 Versão Final.pdf697,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador