Navegando por Autor Rocha, Wanessa Pazini

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 31 a 40 de 40 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Pesquisa de clima organizacional: um estudo de caso no bar e restaurante Aquários de Goiânia-GoSantos, Antonio Carlos Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Plano de negócios: marketing digital e tecnologias para impulsionar pequenas e médias Empresas (PME's) em Goiânia, GoiásMessias, Aline AlexandrinoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Posicionamento digital da New Line sistemas de segurançaMachado, Leonardo LeoneTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O profissional da 4ª revolução industrial: as competências essenciais para a geração millennialsSantos, João PedroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Qualidade de vida e psicologia positiva: percepção dos funcionários na Cacau ShowSousa, Jaíne Brito deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Satisfação e perfil do cliente da WCP celularesRodrigues, Kaio Fábio MotaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Ser gamer: estudo das oportunidades de empreendedorismo no seguimento de games no Brasil e seus consumidoresDutra, Guilherme RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A transição para o comércio eletrônico em indústria de confecção.Silva Filho, Marcos Antônio Alves DaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023O uso da tecnologia digital na educação presencial na escola metropolitanoSantos, Sabrina Natielen PereiraTrabalho de Conclusão de Curso