Navegando por Autor Mesquita, Gisely Jorge

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 42 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2021Os desafios da maternidade no mercado de trabalhoGuilhard, Maria Maynard LucasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Um estudo bibliométrico sobre hedge e derivativosMedeiros, Rodrigo AzevedoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estudo comparativo sobre a utilização do marketing digital dos concorrentes de uma empresa de fabricação e comércio de cerveja artesanalCorrea, André FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023Estudo de caso: gestão de pessoas na Usina Engenho NovoValadão, João Marcelo SousaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2022Estudo do comportamento do consumidor dos e-commerce’s de varejo de vizinhançaParreira, Elen NevesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Estudo na área de empreendedorismo em quadra de areia visando à sustentabilidade financeira e à satisfação dos clientesBraga, Laurisson Neto AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Estudo sobre a gestão dos comércios de material de construção da cidade de Senador Canedo – GO, no período de 2020 a 2023Silva, Gustavo Carneiro DaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Estudo sobre logística interna de um bar e restaurante em Goiânia: o caso do Brutus Bar e RestauranteSilva, Priscilla NogueiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Evolução do marketing digital na pandemia: estudo de caso na loja Moya JoalheirosResende, Camila MoyaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Fatores que impactaram na saúde e bem-estar dos profissionais de vendas do segmento de distribuição de produtos tecnológicos, que atuaram em teletrabalho/home office durante a pandemia da Covid-19Costa, Rodrigo Ribeiro daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Ferramentas de marketing digital para a promoção do trabalho artístico nas mídias sociaisSilva, Júlia SousaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Gestão Comercial da empresa Noronha Alimentos: diagnóstico e propostas de melhoriasNoronha, Thais Filgueira DeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Gestão das atléticas da PUC Goiás e a sua importância para a formação dos estudantesCarvalho, Amanda AmbrósioTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Gestão de custos: aplicação em uma clínica de hemodiáliseFernandes, Taisa de PaivaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Home office: satisfação dos colaboradores de um escritório de contabilidade no contexto da pandemia Covid-19Bueno, João Vitor SousaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O impacto da realização do teletrabalho durante a pandemia do Covid-19 no TRE-GO e seus resultados para a sociedade e a percepção dos servidores do órgãoLopes, Cleunice de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Indicadores econômico-financeiros: um estudo de caso da empresa brasileira Ambev S/ASilva, João Pedro Garcia eTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa Santri sistemasNunes, Gabriella AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Marketing pessoal como diferencial competitivo para os alunos de administração da PUC-GOGomes, Lucas BonifácioTrabalho de Conclusão de Curso