Navegando por Autor Ferreira, Luciana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 18 a 37 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Jun-2022Os elementos de marketing sensorial nos Airbnb’s no realityshow “Aluga-se um paraíso"Cordeiro Júnior, MoacirTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estilo Magazine: uma análise da editoria de beleza da glamour Brasil em suas versões impressa e digitalMachado, Lorena LoboTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia Covid-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O hip hop, das ruas às mídias: sua relação com as marcas em tempos de pandemiaTiengo, Natan CamposTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Igualdade em todos os campos: uma análise do posicionamento adotado pela Neoenergia a partir do patrocínio ao futebol brasileiro feminino e seus reflexos na comunicação institucionalFeitosa, Maria Clara Carvalho MacielTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O impacto da Covid-19 no Super Bowl: um estudo de caso das edições 2020 e 2021Silva, Nhurya LopesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023A influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de comunicação social da PUC-GoBorges, Hauan LimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023A influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de comunicação social da Puc-GoBorges, Hauan LimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021KD Goias: um caminho pelas rotas de GoiásSantos, Ana Costa; Silva, Brenner Karllo Félix daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Laricando por Goiânia: o seu guia culinário goianoAraújo, Rodrigo Rodrigo Matheus deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Longform: fora do feedOliveira, Gabriela Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Longform: fora do feedOliveira, Renata Matias Antunes deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2023Lote SeteViera, Julia Arantes; Navega, Amanda VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Marketing socioambiental: uma análise do posicionamento da marca fazenda do futuroSousa, Andrey AlencarTrabalho de Conclusão de Curso