Navegando por Autor Ferreira, Luciana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2020A construção e compreensão dos "eus": um ensaio híbrido fotobiográficoGiuffrida, GiuliaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2021Diferenças entre o discurso no jornalismo cultural (musical) alternativo e no tradicionalLima, Maria Juliana Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2023Diferentes belezas femininasCarvalho, Ana Julia CabralTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021A ditadura da estética: a relação entre o belo e o pertencimentoMarques, Deborah; Prado, Geovanna; Gurgel, GlendaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Os elementos de marketing sensorial nos Airbnb’s no realityshow “Aluga-se um paraíso"Cordeiro Júnior, MoacirTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estilo Magazine: uma análise da editoria de beleza da glamour Brasil em suas versões impressa e digitalMachado, Lorena LoboTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia Covid-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O hip hop, das ruas às mídias: sua relação com as marcas em tempos de pandemiaTiengo, Natan CamposTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Igualdade em todos os campos: uma análise do posicionamento adotado pela Neoenergia a partir do patrocínio ao futebol brasileiro feminino e seus reflexos na comunicação institucionalFeitosa, Maria Clara Carvalho MacielTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O impacto da Covid-19 no Super Bowl: um estudo de caso das edições 2020 e 2021Silva, Nhurya LopesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023A influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de comunicação social da PUC-GoBorges, Hauan LimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023A influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de comunicação social da Puc-GoBorges, Hauan LimaTrabalho de Conclusão de Curso