Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2021Qualidade do atendimento em loja de materiais de construçãoSilva, Renato HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Atendimento no setor de saúde: estudo sob a percepção de pacientes de clínicas radiológicasSantos, Déborah Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O processo de acreditação hospitalar como mecanismo de garantia da qualidade dos serviços prestadosFerreira, Anna Valéria BenchimolTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Caracterização do trabalho das assistentes sociais no acompanhamento dos estudantes bolsistas do PROBEM - Programa Universitário do BemSilva, Salete Freitas do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação do nível de satisfação dos alunos do curso de administração da PUC Goiás, com o atendimento virtual dos bancos do mercadoLima, Andressa da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação da satisfação do cliente com o atendimento da nacional sociedade factoringAraujo, Fernando Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nivel de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela santapira lodgeSouza Filho, Luciano Allen Emery deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nível de satisfação do cliente da gap sistemasBonifacio, Flávio HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de produção do frigorífico trevo alimentos – um estudo de casoPimenta, Daniel Feliciano GoncalvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do programa 5s de qualidade na empresa milhãoCarneiro, Nathalia DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso