Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 85.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2023Estudo comparativo sobre a utilização do marketing digital dos concorrentes de uma empresa de fabricação e comércio de cerveja artesanalCorrea, André FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Ferramentas de marketing digital para a promoção do trabalho artístico nas mídias sociaisSilva, Júlia SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Plano de marketing digital para agência de turismo Inka History pós-pandemiaTresvenzol, Thaís ManriqueTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A percepção dos empregados da Chilli Beans sobre a qualidade de vida no ambiente de trabalho: um estudo de casoSilva, Rômulo Gabriel daTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Plano de negócios: marketing digital e tecnologias para impulsionar pequenas e médias Empresas (PME's) em Goiânia, GoiásMessias, Aline AlexandrinoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Estratégias de vendas no atendimento dos clientes da concessionária volvo de Goiânia: um estudo de casoGomes, Victor de AzambujaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Home office: satisfação dos colaboradores de um escritório de contabilidade no contexto da pandemia Covid-19Bueno, João Vitor SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Balanced Scorecard na gestão estratégica: estudo de caso em uma empresa de consultoria financeiraAbreu, Sara Heloísa FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023A importância do serviço de pós venda: um estudo de caso na empresa Sempre Chevrolet – Goiânia/GOCosta, Enzo CecílioTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Os efeitos e desafios ocasionados pela Covid-19 no varejo: estudo de caso do Magazine Luíza S/AFernandes, Wanderson FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital