Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2021Redes sociais e pandemia: um estudo de caso em uma academia de Goiânia-GoD’Assunção, Luiza CostaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Satisfação dos cliente e colaboradores: um estudo de caso na Academia Gym FitJesus, Rachel MatosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Plano de marketing digital para agência de turismo Inka History pós-pandemiaTresvenzol, Thaís ManriqueTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Estudo de caso no segmento de joalheria com foco no setor de marketingSilva, Kellervy de Sousa JorgeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Marketing digital na pandemia da Covid-19: um estudo de caso na empresa Tribele Moda FemininaEscher, Isadora MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de gestão da empresa PowerDeWise BrasilDekhtyarev, AntonTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estudo de caso na Empresa X com foco no setor de marketingGarcia, Samara BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação do marketing enquanto fator de criação de valor e fortalecimento da imagem na Fundação Goiana de Saúde YZSilva, Sérgio Braz daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2023Marketing de relacionamento: como reter e fidelizar clientesGonçalves, Gabriela TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2024Estudo da área de marketing com ênfase no marketing digital de uma empresa de produtos natalinosFerreira, Guilherme Borges DavidTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada