Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2022Avaliação da implantação da ferramenta Google Ads na empresa Aro PneusBarbosa, Caio César MagalhãesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Análise das estratégias digitais da equipe Fúria no E-sport: comunicação, recepção e engajamentoRafael, Vinícius ÂngeloTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2021Lei Geral de Proteção de Dados e sua aplicação no marketing digital 4.0Santos, Beatriz Cristina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Tecnologias de vendas: estudo de caso em uma pequena empresaSIlva, Arthur Almeida Costa eTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estudo comparativo sobre a utilização do marketing digital dos concorrentes de uma empresa de fabricação e comércio de cerveja artesanalCorrea, André FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Ferramentas de marketing digital para a promoção do trabalho artístico nas mídias sociaisSilva, Júlia SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Plano de marketing digital para agência de turismo Inka History pós-pandemiaTresvenzol, Thaís ManriqueTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Plano de negócios: marketing digital e tecnologias para impulsionar pequenas e médias Empresas (PME's) em Goiânia, GoiásMessias, Aline AlexandrinoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2023Evolucão da publicidade jurídicaMeirelles, Fabio Augusto BrazTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso