Navegando por Departamento Escola de Direito, Negócios e Comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2129 a 2148 de 3465 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2025“Made in Italy” e “Made in China”: estudo de caso de dois grandes produtores mundiais de moda no cenário capitalista globalMorais, Isadora Queiroz Vaz deTrabalho de Conclusão de Curso
21-Nov-2022A manipulação de dados pessoais sensíveis e suas implicações na legitimidade do processo eleitoral brasileiroSilva Filho, Jose Lopes daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2024Manual do Videomaker modernoFabricio, Michael GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2025Marca e produção de conteúdo: estudo da comunicação da Jeep nas mídias sociaisMoreira, Matheus AdrianTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Marcas da Covid-19: cicatrizes de uma pandemiaSilva, Alexandre Henrique PaesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Marcas da Covid-19: cicatrizes de uma pandemiaPassos, Danyela SanchesTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2025AS MARCAS QUE MARCAM O FUNK OSTENTAÇÃO: Comunicação, impacto e lifestyle.Teixeira, Octávio Fernandes NunesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2022Marco civil da internet: limites e possibilidades nas redes sociaisSilva, Alexandre Nascimento Santiago daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2023Marketing de relacionamento: como reter e fidelizar clientesGonçalves, Gabriela TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa Santri sistemasNunes, Gabriella AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2025Marketing Digital como estratégia de crescimento de pequenas e micro empresasRodrigues, Mateus AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2024Marketing digital e sua aplicação em uma empresa goiana de pet shopSantos, Amanda OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Marketing digital em uma franquia da TotvsPereira, Pedro Arthur NavesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O marketing digital nas pequenas empresasMoreira, Rodolfo DiasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024Marketing Digital: o impacto dos influenciadores digitais no processo de decisão de compraRocha, Kalliny AmancioTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Marketing digital: produção de conteúdoOliveira, Guilherme Júlio deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2024Marketing esportivo digital: a importância das redes sociais na promoção de atletasAzevedo, Matheus deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jun-2024Marketing jurídico digital: a aplicabilidade legal pertinenteSantos, Paulo Henrique Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso