Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 82  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2025AAVA: POLÍTICA DE GENTE REALVieira, Breno Henrique Barbosa; Nunes, Luigi Wagner Alves Ribeiro; Lopes, Micael de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2025Advergames como ferramenta para a geração de experiência do consumidorCunha, Mateus Muniz daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2024Almanaque wingsFortes, Gabriela CamposTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2025Apostas on line: O outro lado do jogoBarreto, Lorenzo Solis de BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Art déco em Goiânia: um movimento, um podcastOliveira, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022O artista periférico como estratégia de divulgação no Instagram da marca Lacoste Brasil no ano de 2021Isaac, Jorge Luiz de Paula SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Campanhas do PSL de 2014 e 2018: a comparação que explica um fenômenoGodinho, Pedro Santiago MonteloTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2024Chuteiras penduradas: o fim de um sonho.Cunha Filho, Cláudio Abdalla daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2022Comunicação de más notícias em serviços de saúde: revisão da literaturaSouza, Sthefanny Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no varejo de móveis e eletrodomésticos na era da experiência e do marketing 5.0Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020A construção de masculinidade tóxica em revistas masculinas no BrasilCorrêa, Luiz FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020A construção e compreensão dos "eus": um ensaio híbrido fotobiográficoGiuffrida, GiuliaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2025DA ESSÊNCIA BRASILEIRA À INTERNACIONALIZAÇÃO: COMUNICAÇÃO E BRANDING DA FARM RIOSales, Izadora CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2024Dê o play: ZNATION – E-sportsZenha Neto, Manoel de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia Covid-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso