PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4287
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcas
Autor(es): Neves, Karonny Aparecida Fonseca
Primeiro Orientador: Nomura, Luciana Hidemi Santana
metadata.dc.contributor.referee1: Ferreira, Adriana Rodrigues
metadata.dc.contributor.referee2: Calaça, Mariana Capeletti
Resumo: presente trabalho tem como tema "Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcas”, o qual se questiona: Quais são formas e como se relaciona com estratégia de persuasão visual para as marcas. Desta forma, objetiva-se explicar quais são as estratégias de persuasão visual que utilizam o Lettering na comunicação de marcas, a metodologia da pesquisa é descritiva e aplicada, com foco no levantamento de casos de marcas, que são: Tramontina, Cerveja Fachabor, Skol, Heineken, que obtiveram ações ou criações relacionadas as técnicas de Lettering. As referências bibliográficas darão suporte para o entendimento do que é o próprio Lettering, estratégias, persuasão visual, marcas e comunicação publicitária.
Palavras-chave: Lettering na publicidade
Persuasão visual
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4287
Data do documento: 15-Jun-2022
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Karonny Aparecida F. Neves.pdf3,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador