PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4287
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNeves, Karonny Aparecida Fonsecapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T14:01:52Z-
dc.date.available2022-06-25T14:01:52Z-
dc.date.issued2022-06-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4287-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLettering na publicidadept_BR
dc.subjectPersuasão visualpt_BR
dc.titleAplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Adriana Rodrigues-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee2Calaça, Mariana Capeletti-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.description.resumopresente trabalho tem como tema "Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcas”, o qual se questiona: Quais são formas e como se relaciona com estratégia de persuasão visual para as marcas. Desta forma, objetiva-se explicar quais são as estratégias de persuasão visual que utilizam o Lettering na comunicação de marcas, a metodologia da pesquisa é descritiva e aplicada, com foco no levantamento de casos de marcas, que são: Tramontina, Cerveja Fachabor, Skol, Heineken, que obtiveram ações ou criações relacionadas as técnicas de Lettering. As referências bibliográficas darão suporte para o entendimento do que é o próprio Lettering, estratégias, persuasão visual, marcas e comunicação publicitária.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Karonny Aparecida F. Neves.pdf3,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador