Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A logística reversa e as ações para promover a sustentabilidade: estudo de caso em uma construtora no município de Goiânia/GOBorges, Gracielly de LacerdaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Verificação da existência de uma linha tênue entre a burocratização e a segurança do sistema de processos bancáriosNunes, José Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento do consumidor: fatores que estão influenciando a decisão de compra dos estudantes do curso de administração da PUC GO, durante o período de pandemia da Covid-19Sousa, Hamanda MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Perfil socioeconômico dos estudantes de administração oriundos da rede pública de ensinoRenovato, Hiago Patrick CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Redes sociais e pandemia: um estudo de caso em uma academia de Goiânia-GoD’Assunção, Luiza CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Gestão de pessoas: impactos do clima organizacional e da motivação para as organizações no contexto da pandemia de Covid-19: um estudo de case na empresa Ateliê CosartMendanha, Mariana Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Satisfação dos cliente e colaboradores: um estudo de caso na Academia Gym FitJesus, Rachel MatosTrabalho de Conclusão de Curso