Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Avaliação da gestão do negócio da mercearia boa esperança e sua transformação em um supermercado de médio porteSilva, José Alas Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021A importância do marketing contábil na retenção de clientesSilva, Marcela Pinheiro daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020A percepção dos usuários de transporte coletivo em relação ao aplicativo City Bus em Goiânia e Aparecida de GoiâniaSantos, Vitória Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveisCruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-GoCarvalho, Bruna Medeiros SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Redes sociais e pandemia: um estudo de caso em uma academia de Goiânia-GoD’Assunção, Luiza CostaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Satisfação dos cliente e colaboradores: um estudo de caso na Academia Gym FitJesus, Rachel MatosTrabalho de Conclusão de Curso