Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2022Estudo do comportamento do consumidor dos e-commerce’s de varejo de vizinhançaParreira, Elen NevesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Plano de negócios: viabilidade de um bar sertanejo na região de Goianésia - GOSouza, Letícia Vieira CoutoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O capital intelectual nas organizações: uma análise holística sobre a sua importância, gestão e produção pela ótica de gestores goianiensesRezende, Victor FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Verificação da existência de uma linha tênue entre a burocratização e a segurança do sistema de processos bancáriosNunes, José Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de negócios: JobermeiCosta, Victor Matheus de Paula Adorno Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Satisfação e perfil do cliente da WCP celularesRodrigues, Kaio Fábio MotaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022O uso das ferramentas de gestão: contribuição para a transparência na execução das políticas de educaçãoBatista, Luis Gustavo LemesTrabalho de Conclusão de Curso