Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 56.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-GoCarvalho, Bruna Medeiros SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Relação da geração millennials com o mercado imobiliárioAndrade, André LuizTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise de mercado para elaboração de plano de negócio: Discovery educação financeiraFernandes, DeboraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise motivacional dos empregados da empresa PAPELBRINQ durante a pandemia de Covid-19Neri, Ana Luísa BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise dos impactos da pandemia nas empresas do ramo de motocicletas da Avenida Independência em GoiâniaRios, Jefferson e SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O impacto da realização do teletrabalho durante a pandemia do Covid-19 no TRE-GO e seus resultados para a sociedade e a percepção dos servidores do órgãoLopes, Cleunice de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Tecnologias de vendas: estudo de caso em uma pequena empresaSIlva, Arthur Almeida Costa eTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Obsolescência programada: o impacto no comportamento do consumidor de smartphonesMorais, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020A saúde do profissional da área de vendas das lojas de móveis e eletrodomésticos da cidade de Goiânia: um estudo de percepçõesSilva, Susanny de AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Qualidade de vida e psicologia positiva: percepção dos funcionários na Cacau ShowSousa, Jaíne Brito deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital