Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Marketing pessoal como diferencial competitivo para os alunos de administração da PUC-GOGomes, Lucas BonifácioTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Qualidade de vida e psicologia positiva: percepção dos funcionários na Cacau ShowSousa, Jaíne Brito deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jun-2023Plano de marketing: um estudo de caso da rede Super Barão supermercadosAlcântara Filho, TarcísioTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Balanced Scorecard na gestão estratégica: estudo de caso em uma empresa de consultoria financeiraAbreu, Sara Heloísa FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estudo de caso na Empresa X com foco no setor de marketingGarcia, Samara BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Turnover: estudo da rotatividade de empregados no grupo PenielSouza, Mélany Alícia Rabelo DeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023Elaboração de um diagnóstico administrativo-financeiro um restaurante de pequeno porteSilva, Karina Dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Perspectiva holística de uma microempresa: estudo de caso Caramellat confeitaria / Goiânia-GOPereira, Bruna AlvesTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital