Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2021Qualidade do atendimento em loja de materiais de construçãoSilva, Renato HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Atendimento no setor de saúde: estudo sob a percepção de pacientes de clínicas radiológicasSantos, Déborah Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Satisfação e perfil do cliente da WCP celularesRodrigues, Kaio Fábio MotaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Avaliação da gestão e do negócio da Costelaria RochaFernandes, Rodrigo RochaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Caracterização do trabalho das assistentes sociais no acompanhamento dos estudantes bolsistas do PROBEM - Programa Universitário do BemSilva, Salete Freitas do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação da satisfação do cliente com o atendimento da nacional sociedade factoringAraujo, Fernando Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Análise da qualidade do atendimento a clientes de uma agência do Bradesco em GoiâniaLopes, Evelin RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Qualidade do atendimento e da prestação de serviços delivery de restaurantes de comida japonesa em Goiânia, sob o ponto de vista dos clientesRodrigues, Letícia SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Estratégias de vendas no atendimento dos clientes da concessionária volvo de Goiânia: um estudo de casoGomes, Victor de AzambujaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Nível de satisfação dos clientes do Supermercado MartinsSouza, Vítor Hugo Pinheiro deTrabalho de Conclusão de Curso