PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/198
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Qualidade do atendimento e da prestação de serviços delivery de restaurantes de comida japonesa em Goiânia, sob o ponto de vista dos clientes
Autor(es): Rodrigues, Letícia Soares
Primeiro Orientador: Roriz, Míriam Moema de Castro e Silva Machado Mascarenhas
metadata.dc.contributor.referee1: Evangelista, Maria Aparecida Vaz
metadata.dc.contributor.referee2: Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomes
Resumo: O presente artigo tem como objetivo verificar a qualidade do atendimento, através de aplicativos Delivery, sob o ponto de vista dos clientes de restaurantes japoneses situados em Goiânia, tendo em vista que a qualidade no atendimento é um dos principais fatores de sucesso de uma empresa, prestadora ou fornecedora de serviços. Os objetivos específicos do trabalho são: verificar o nível de satisfação dos clientes quanto à qualidade no atendimento, qualidade do produto, preço, variedade, entre outros aspectos. Para o alcance desses objetivos, se fez uso de pesquisas bibliográficas, por meio de consultas em livros, e mídias digitais. Esta pesquisa classifica-se, quanto à abordagem, como quantitativa, através da aplicação de questionário e, quanto aos objetivos, como descritiva, diante da análise específica do segmento estudado. Para a coleta de dados da pesquisa, utilizou-se um questionário disponibilizado através do Google Forms, tendo como população amostral 72 clientes de restaurantes japoneses. O resultado obtido evidenciou a importância do bom relacionamento entre as partes, bem como a qualidade dos produtos oferecidos, fatores importantes na fidelização e conquista de novos clientes. O estudo demonstra que o contato com o cliente deve ser considerado primordial para que a empresa passe a conhecer suas necessidades e desejos, almejando a sua satisfação.
Palavras-chave: Qualidade
Atendimento
Comida japonesa
Delivery
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Gestão e Negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/198
Data do documento: 2-Dez-2020
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Letícia Soares Rodrigues e DOC AUTORIZAÇÃO PDF.pdf654,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador