PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRodrigues, Letícia Soares-
dc.date.accessioned2020-12-08T14:34:43Z-
dc.date.available2020-12-08T14:34:43Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/198-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimento-
dc.subjectComida japonesa-
dc.subjectDelivery-
dc.titleQualidade do atendimento e da prestação de serviços delivery de restaurantes de comida japonesa em Goiânia, sob o ponto de vista dos clientespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Roriz, Míriam Moema de Castro e Silva Machado Mascarenhas-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6377386596618975pt_BR
dc.contributor.referee1Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.contributor.referee2Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo verificar a qualidade do atendimento, através de aplicativos Delivery, sob o ponto de vista dos clientes de restaurantes japoneses situados em Goiânia, tendo em vista que a qualidade no atendimento é um dos principais fatores de sucesso de uma empresa, prestadora ou fornecedora de serviços. Os objetivos específicos do trabalho são: verificar o nível de satisfação dos clientes quanto à qualidade no atendimento, qualidade do produto, preço, variedade, entre outros aspectos. Para o alcance desses objetivos, se fez uso de pesquisas bibliográficas, por meio de consultas em livros, e mídias digitais. Esta pesquisa classifica-se, quanto à abordagem, como quantitativa, através da aplicação de questionário e, quanto aos objetivos, como descritiva, diante da análise específica do segmento estudado. Para a coleta de dados da pesquisa, utilizou-se um questionário disponibilizado através do Google Forms, tendo como população amostral 72 clientes de restaurantes japoneses. O resultado obtido evidenciou a importância do bom relacionamento entre as partes, bem como a qualidade dos produtos oferecidos, fatores importantes na fidelização e conquista de novos clientes. O estudo demonstra que o contato com o cliente deve ser considerado primordial para que a empresa passe a conhecer suas necessidades e desejos, almejando a sua satisfação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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