Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Como se fosse da família: a invisibilidade das empregadas domésticas negras em GoiâniaRodrigues, Aléxia Amorim; Sousa, Beatriz Azevedo deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Plano de comunicação: cerveja Heineken zero álcoolRodrigues, Jane Cassia DiasTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O impacto da Covid-19 no Super Bowl: um estudo de caso das edições 2020 e 2021Silva, Nhurya LopesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital