PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5382
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Plano de comunicação para Scooter Goiânia
Autor(es): Moura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani de
Primeiro Orientador: Ferreira, Adriana Rodrigues
metadata.dc.contributor.referee1: Prado, Luiz Alberto Serenini
metadata.dc.contributor.referee2: Ferreira, Luciana
Resumo: Este trabalho constitui o plano de comunicação desenvolvido para o cliente Scooter Goiânia. O projeto abrange todas as etapas plano de comunicação, do briefing à defesa ética das ações propostas. Fundamentaram as discussões deste trabalho autores como: Corrêa (2006), Públio (2008), Sampaio (2003) e Sant’Anna (2002). O objetivo deste plano de comunicação foi fixar o posicionamento de marca da Scooter Goiânia de modo que os clientes percebessem a loja como a que pratica os melhores preços e ainda tem oficina especializada. Foram definidas estratégias de comunicação, de mídia e de criação para atender a esse objetivo.
Palavras-chave: Plano de comunicação
Posicionamento
Scooter Goiânia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5382
Data do documento: 7-Dez-2022
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PLANO DE COMUNICACAO SCOOTER GOIANIA.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador