Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
5-Dez-2023 | Avanços e concepções no cálculo de volumes: uma análise histórica e detalhada desde os primeiros prismas até as integrais duplas | Sousa, Layza Franco De | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jun-2022 | A álgebra e a geometria dos números complexos com o software Geogebra | Ramiro, Luan Adam Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Jun-2023 | Um estudo introdutório sobre os polinômios palindrômicos | Resende, Ana Cecília Gonçalves | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2023 | Um estudo sobre a equação geral das cônicas | Pacheco, Guilherme Tavares | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dez-2022 | Um estudo sobre o ensino remoto durante o período pandêmico | Portes, Henrique de Matos Macedo | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dez-2023 | O movimento lógico-histórico dos números complexos integrando álgebra e geometria | Ferens, Jolmar | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2020 | Uma proposta de ensino de frações baseada no ensino desenvolvimental de Davydov | Silva, Nadya Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2020 | Uma proposta de ensino de frações baseada no ensino desenvolvimental de Davydov | Silva, Nadya Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dez-2020 | Uma proposta de ensino de operações com inteiros fundamentada em Davydov | Pereira, Jordanna Doratos | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jun-2022 | Uma proposta de ensino-aprendizagem para geometria euclidiana integrando demonstrações dedutivas com demonstrações visuais | Martins, Ana Karolina Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2023 | Relações conceituais funções no ensino aprendizagem da matemática | Pessoa, Maria Eduarda Da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dez-2023 | Tecnologias na educação matemática: análise de dados estatístico | Silva, Daniela Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jun-2022 | Um tratamento dados as cônicas a partir da diagonalização e tecnologias | Soares Filho, Claiton Cabral | Trabalho de Conclusão de Curso |