Navegando por Autor Nomura, Luciana Hidemi Santana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Alia: aplicativo de serviçosOliveira, Alisson Gomes de; Roberti, Giulia FerrazTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Anitta para Vivara e a estratégia de popularização da linha Life by VivaraBorges, DaniellaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia COVID-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, RenanTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, RenanTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação da loja SarteDuarte, Barbara Vieira XavierTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Freak BayPalla Neto, ArmandoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Kito Produções ArtísticasOliveira, Danilo Brito Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Plano de comunicação Startec Transformação DigitalRibeiro, Paulo Henrique AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do COVID-19 em 2020.Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto Experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Projeto experimental: Freelance Intelligent TrafficBarreto, Giulio Benedito Grossi MichelangeliTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Projeto experimental: Palo coletivoSilva, Ana Carolina MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Publicidade antirracista e Hip-Hop: um estudo sobre a publicidade como ferramenta de mobilização social antirracista, a partir de caminhos do movimento Hip-HopLopes, Pedro AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso