Navegando por Autor Bueno, Murilo Gabriel Berardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 50 a 66 de 66 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Dez-2023Preserva Aí!: campanha audiovisual pela educação patrimonial do teatro Pompeu de Pina (GO)Lima, Mariana Jardim DeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023O product placement e suas variações em narrativas de ficçãoVeras, Pedro Henrique FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Produto comunicacional: pulse - Tabuleiro de EndomarketingLopes, Amanda Neves de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher em propagandas de marcas de lingerie: análise das campanhas Nudes For All (2016), da marca Naja, e Love Yourself (2019), da marca Victoria's SecretBorges, Raphaela Cirqueira RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021A representação LGBTQIA+ na publicidade: uma análise da campanha “rainbow” (2019), da marca DoritosFreitas, João Vithor Alves DeTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Representatividade em vídeo gamesMoreno, Estevan Lima LandivarTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2023“Se joga!”: jornalismo opinativo de jogos eletrônicos na plataforma TikTokGodoi, Iara VilelaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da Coca-Cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Telenovela em Manoel CarlosCardoso, Fillipe MattosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de referências da cultura POP na propagandaVanzelotti, Heitor dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Vale do amanhecer: experiência em cores, formas e devoçãoSegato, André Felipe SoaresTrabalho de Conclusão de Curso