Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Plano de comunicação: Mega ModaSepulveda, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Processo criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em GoiâniaFonseca, Julia AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Análise das campanhas feitas pelas marcas patrocinadoras da seleção brasileira de futebol feminino durante as copas do mundo de 2015 e 2019Ferreira, Suzana PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação restaurante Izu Japanese FoodCoelho, Barbara AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Loup StorePerilo, Bruna Beatriz SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Plano de comunicação: cerveja Heineken zero álcoolRodrigues, Jane Cassia DiasTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso