Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 256.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2020Marketing: um instrumento de comunicação para os escritórios contábeis em GoiâniaMorais, Deuziany RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Análise dos impactos da pandemia da Covid-19 na gestão financeira de uma pequena empresa varejista: estudo de casoRibeiro, Camila PiresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Aplicação das ferramentas Kaizen, JIT e TDABC: um estudo bibliométrico na plataforma Periódicos da Capes entre os anos de 2010 a 2020Fernandes, Paola Rayanne ReisTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação da satisfação dos serviços oferecidos pelo NubankPereira, Roger da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Diagnóstico organizacional da ábaco uniformesRibeiro, Luzilene MariaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Estudo de caso em uma escola da rede privada de Nerópolis - GOBarbosa, Millena AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Anitta para Vivara e a estratégia de popularização da linha Life by VivaraBorges, DaniellaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Pesquisa de clima organizacional empresa anonymous clinic serviços de nefrologia em GoiâniaSantos, Rangel de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso