Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Análise das estratégias digitais da equipe Fúria no E-sport: comunicação, recepção e engajamentoRafael, Vinícius ÂngeloTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021A representação LGBTQIA+ na publicidade: uma análise da campanha “rainbow” (2019), da marca DoritosFreitas, João Vithor Alves DeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de comunicação: Os MoiadeirosFerrari, Caio FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no varejo de móveis e eletrodomésticos na era da experiência e do marketing 5.0Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de negócio em comunicação: Aura Live MarketingSilva, Raquel Lyra eTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023Preserva Aí!: campanha audiovisual pela educação patrimonial do teatro Pompeu de Pina (GO)Lima, Mariana Jardim DeTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Instagram sobre arte urbana e arquitetura em GoiâniaBorges, Gabriel LopesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023O product placement e suas variações em narrativas de ficçãoVeras, Pedro Henrique FernandesTrabalho de Conclusão de Curso