Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Gestão de serviços na JUCEG: programa de qualificação dos atendentes da central de atendimentoMorais, Jacqueline BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação do funcionamento do setor de comunicação em uma instituição de ensino superiorBorges, Viviane MarianoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O profissional da 4ª revolução industrial: as competências essenciais para a geração millennialsSantos, João PedroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Análise da área de T&D da clínica XYZ e sugestões de melhoriaRolin Filho, RobertoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação do nível de satisfação dos alunos do curso de administração da PUC Goiás, com o atendimento virtual dos bancos do mercadoLima, Andressa da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Gestão de custos: aplicação em uma clínica de hemodiáliseFernandes, Taisa de PaivaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Logística reversa e sustentabilidade no desenvolvimento de uma cidadeAlmeida, Rodrigo AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do atendimento ao cliente na Pamonharia Frutos da TerraSilva, Danilo AcácioTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação da qualidade do atendimento aos clientes rurais, no Banco ItaúSilva, ThallysTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação do marketing enquanto fator de criação de valor e fortalecimento da imagem na Fundação Goiana de Saúde YZSilva, Sérgio Braz daTrabalho de Conclusão de Curso