PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/591
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Gestão de serviços na JUCEG: programa de qualificação dos atendentes da central de atendimento
Autor(es): Morais, Jacqueline Batista
Primeiro Orientador: Gomes, Irineu
metadata.dc.contributor.referee1: Pintaud, Marcos de Freitas
metadata.dc.contributor.referee2: Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomes
Resumo: Este trabalho teve como objetivo principal avaliar a gestão dos serviços prestados aos usuários da central de atendimento da Junta Comercial do Estado de Goiás, a satisfação de seus usuários e o relacionamento entre seus funcionários. A fim de enriquecer a análise foram realizadas pesquisa de satisfação com 4999 usuários, com 1511 respostas. Além disso foi aplicado um questionário com os funcionários visando a obtenção de dados a respeito de suas considerações quanto ao relacionamento interno, motivação entre outros. Também foi realizada entrevista com todos os coordenadores da central de atendimento, com o objetivo de compreender a visão estratégica e a qualidade do atendimento. Com base nas pesquisas, na entrevista, questionários e no referencial teórico foi feita a análise dos pontos fortes e fracos, referente a prestação de serviços. A partir das análises foram feitas sugestões de melhorias, para o atendimento remoto, abrangendo, treinamentos, melhoria de processos, motivação e integração da equipe, o que permitiu apresentar um programa de qualificação dos atendentes da central de atendimento.
Palavras-chave: Gestão de serviços
Treinamento
Programa de qualificação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Gestão e Negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/591
Data do documento: 1-Dez-2020
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC final.pdfTCC corrigido e aceito2,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador